terça-feira, 28 de abril de 2009

Ainda na correria!







Ainda atrapalhada com minhas tarefas. Mas prometo que na próxima semana tirarei a semana para descansar e postar minhas últimas aventuras. Aqui duas fotos especiais: meu sobrinho com o amigo Nody (viva a Mónica!) e "amigos" que deixarão o coração apertado de saudades...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Logo logo

Há fotos e vídeos na lista de espera para a postagem no blog. Assim que eu estiver menos ocupada trabalharei nisso. Preparem-se! Fortes emoções estão por vir: Roma, Veneza...tuna e fado em Castelo Branco!

sábado, 18 de abril de 2009

Au revoir, Paris!







Hoje nos despediremos de Paris. Foram dias emocionantes. Conhecemos o que todo turista conhece e por termos andado a pé tivemos a oportuinidade de vez ou outra nos depararmos com belezuras que não estão nos mapas e guias (como o restaurante da foto 2). A Gegê pôde enfim usar o gorro rosa, e ficou um espetáculo! O Sávio tirou fotos excelentes! Roma, ci andiamo!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Paris















domingo, 12 de abril de 2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Parabéns vó, te amo!


Hoje minha avó faz 88 anos. Estou com saudades! Este post tem a contribuição da adorável família da Mónica: Seu Manuel, Dona Ana Maria, Dona Luísa e a Mónica. São uns amores! O parabéns português...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas!