terça-feira, 14 de julho de 2015

Por que você retiraria definitivamente alguém da sua vida?


Não é raro excluirmos da nossa convivência pessoas, por diferentes motivos. Algumas "separações" são suaves, resultam mesmo de um movimento natural em que as pessoas deixam de estar afinadas e passam a preferir estar com outras pessoas, não estar mais juntas. Mas por vezes, o rompimento tende para o sangrento, quando as partes precisam anunciar aos deuses de que nunca mais querem se cruzar! Por ser muito passional, já protagonizei muitas cenas da segunda categoria. Hoje estive a tentar recuperar na memória os motivos pelos quais estabeleci esta fronteira existencial com outras pessoas. Mas mais do que lembrar porque as queria longe de mim, emergiram as razões pelas quais não as queria por perto. Sei que o título dessa postagem fala dos motivos para se jogar alguém fora da sua vida, mas talvez a pergunta mais interessante seguisse em direção oposta: por que você quer manter alguém na sua vida?  

Logo volto a escrever sobre isto...estou a pensar....
A imagem retirada da net lacunou meu coração de saudades do meu gato Antônio. 
Intratável, mas eu o queria na minha vida....

Nenhum comentário: